Diretoria Executiva restaura pousadas e prepara reforma de Vicente Ráo

A recuperação do patrimônio foi um dos fatores priorizados pela atual gestão da CBPMERJ. Cada vez mais procuradas pelos associados da Caixa Beneficente, as pousadas passaram por reformas para melhor atendê-los, priorizando o conforto que o associado e sua família merecem. A Casa de Visita da Ilha Grande, por exemplo, que esteve fechada por oito anos e encontrada em 2010 com a estrutura completamente comprometida, apresentando janelas sem vidro, chão sem piso, sem água, com iluminação precária dentre outras deficiências estruturais, foi reaberta em Novembro. O clima na reabertura era de festa.

Pouco tempo após ser reaberta, a Casa de Visita da Ilha Grande já conta com uma lista grande de reservas para datas ao longo do próximo ano. A Pousada das Dunas em Cabo Frio e a Pousada São Pedro da Serra em Friburgo também sofreram transformações. Contam atualmente com suítes climatizadas, decoração própria, novos mobiliários, roupas de cama e toalhas de banho adquiridos recentemente, pintura nas acomodações, aparelhos de TV de tela plana, chuveiro elétrico, internet wi-fi, cozinha compartilhada, churrasqueira, estacionamento, além do tradicional café da manhã.

Dados nos confirmam que desde o início da atual gestão, o faturamento das pousadas só cresce por consequência de uma procura para reservas que aumenta a cada ano. Pra se ter uma ideia, em 2010, no início de sua administração, o faturamento anual das pousadas atingiu uma média de R$ 105 mil e em 2014 esta média subiu para R$ 517 mil. Com a recente reabertura da Casa de Visita da Ilha Grande, a expectativa é que este número aumente ainda mais.

Pousada das Dunas

Conforme o planejamento, nos próximos anos o foco será na recuperação da Colônia de Férias Dr. Vicente Ráo em Campos de Jordão, que ainda não foi iniciada pelo da Diretoria Executiva ter dado prioridade à quitação de benefícios, a fim de honrar os compromissos com os associados e recuperar a reputação da instituição.

Em Campos de Jordão, serão concluídas reformas em 12 chalés de madeira que serão substituídos por alvenaria, ampliação da horta própria que permite verduras frescas que já são servidas no almoço oferecido na pousada, dentre outras mudanças.

“Atualmente temos uma estrutura que atende com conforto os nossos hóspedes, pois a manutenção geral da pousada está em dia. O próximo passo é promover melhorias estruturais e transformar todos os chalés de madeira para alvenaria.” – declarou a administradora da Colônia de Férias Dr. Vicente Ráo, Irene Henrique.

Para a Pousada das Dunas em Cabo Frio, a atual gestão tem o projeto de concluir duas varandas a serem construídas em cima das suítes 19 e 20 como opção de mais um espaço confortável com churrasqueira extra e de onde os hóspedes poderão contemplar a beleza do céu estrelado das noites de Cabo Frio.

“Para dar continuidade às melhorias, já está em andamento a construção de uma recepção na parte da frente da pousada, uma vez que, atualmente, a área tem entrada pela lateral e conta com um espaço muito pequeno. A nova recepção dará mais qualidade ao atendimento prestado aos hóspedes.”- Completa Luciana Nunes administradora da pousada das Dunas.

Para mais informações sobre nossas pousadas, acesse: cbpmerj.com.br/POUSADAS

grafico

 

 


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS