Somos uma família

Caríssima Família CBPMERJ,

Diante de tantos desafios que a gestão da Caixa Beneficente da PMERJ nos apresenta, somada a necessária resistência à desonestidade de grupos opositores que destroem todos os códigos de ética, pudor e legalidade, levados pela ganância de interesses próprios, chega um momento de muita felicidade pessoal para mim: a prova que Deus é maior!

Me orgulho de estar cumprindo com a minha obrigação de manter os salários em dia, comemorar o marco de conseguir quitar duas folhas de pagamento em um só mês e, pela terceira vez seguida, não precisar chegar ao tão esperado quinto dia útil para autorizar o pagamento da sagrada recompensa financeira de cada um.

Espero continuar cumprindo as obrigações trabalhistas dentro do prazo legal, o que demanda muito esforço, estudo e dedicação à nossa causa. Mas, tenham certeza do meu empenho e confiem nas intenções desta gestão.

Sabemos que somos mais fortes quando há a união de todos em torno da instituição Caixa Beneficente da PMERJ. Esta união é fator primordial para o sucesso da nossa família. Sinto que há um sentimento de pertencimento e compromisso nos conduzindo para atingirmos o objetivo de recuperar o respeito dos nossos associados e demais públicos da CBPMERJ.

Quando o destino colocou sobre mim a nobre missão de gerir a nossa casa, vimos explodir uma crise sem precedentes com a falência do Estado e atrasos nos repasses de até quatro meses. Além disso, enfrentamos desafios no ambiente interno/administrativo, quando fomos alvos de ação fraudulenta de inimigos, que atraíram ex-colaboradores a revelar ambições pessoais por assumir funções com objetivo de mudar a direção dos trabalhos.

Essa fraude desviou dos cofres da CBPMERJ quase R$ 2 milhões no momento exato em que lutávamos junto aos órgãos do Estado para que pagassem o que nos era devido. Assim, após aquele esforço enorme, tudo parecia estar desmoronando à nossa frente. Colaboradores e prestadores de serviço foram atingidos, amargando o prejuízo de conviver com até quatro meses de honorários atrasados, fornecedores sem a devida e justa remuneração, acordos judiciais em aberto e cinco meses sem o pagamento de benefícios como o auxílio invalidez e os demais.

Com a retomada dos trabalhos por decisão Judicial, criamos um planejamento estratégico e iniciamos um árduo trabalho de recuperação da nossa centenária instituição. Fizemos novamente gestão pesada junto aos Órgãos do Governo visando captar recursos para lidar com os prejuízos e dívidas deixadas pela chamada “Junta Governativa”, que segue sendo investigada pela Justiça. Que ela seja feita!

Sigo guiado pelo senso de responsabilidade para com nossos associados, beneficiários e colaboradores, empreendendo uma gestão comprometida, colocando a CBPMERJ nos trilhos certos, visando cumprir a sua principal missão, que é o pagamento dos benefícios, sempre lembrando a mola mestra que a impulsiona: seus colaboradores (funcionários e prestadores de serviço).

Estamos resgatando acordos, tais como: REFIS, IPTU, FGTS entre outros, tudo de maneira enxuta e responsável. Agradeço imensamente a todos os colaboradores pelo apoio e participação nessa empreitada, que ainda vai nos exigir por mais alguns meses, dados os desafios impostos pelos equívocos de gestões passadas. Tenho certeza de que juntos vamos superar.

Agradeço a Deus todas as horas pelo apoio que ele tem nos dado. Em nome de Jesus, que ele abençoe a todos.

Somos fortes, somos uma Família.

Robson Paulo
Presidente


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS